janeiro 01, 2010

Bom dia, 2010!!!

Temos um pé ainda a levantar voo de 2009 e o outro já a aterrar em 2010, é tempo de balanços e de promessas, de recomeços e de esperança.

2009 foi um ano cheio para nós, com o lançamento e promoção do álbum “Like the Wolf”, a gravação do vídeo do tema “Red Pony” e a celebração do 10º Aniversário da Banda. Foi ano de conhecer muito boa gente e de estreitar laços, ano de esticar também a corda, às vezes, para testar os nossos limites pessoais…
Mas 2010 não lhe vai ficar atrás! Tem vindo a ser cozinhado em banho-maria há já algum tempo, por isso é esperado por todos com extremo optimismo. E é com este espírito que o novo ano nos chega às mãos, de malas feitas e passaporte pronto a ser estreado, com a esperança de novas terras, novos amigos, novos palcos, e a bússola da música sempre a nortear os nossos gestos. Há ainda muitas surpresas na manga, mas cada uma será revelada e partilhada convosco a seu tempo. ;)

Hoje é dia de dizer "Bom dia!” ao novo ano e de brindar com os amigos!

Por isso, a ti, que sempre vens aqui ler os nossos textos e nem te conhecemos; a ti, que ouves a nossa música; a ti, que te apaixonaste pela nossa música; a ti, que sempre nos apoias; a ti, que não perdes um concerto; a ti, que nunca perdes um concerto e ficas sempre na euforia da primeira fila; a ti, que nunca perdes um concerto e ficas sempre na timidez da última fila; a ti, que compreendes que a música é a nossa vida; a ti, que és inspiração; a ti, que és o amor; a ti, que és a saudade; a ti, a ti e a ti, um imenso OBRIGADO e o desejo sincero de um grande Ano Novo!!!


Bom dia, 2010!!! :D
a Jigsaw